Partes do meu mundo

Encontrar em Horas Mágicas

domingo, 15 de agosto de 2010




Depois de ler esse livro, sempre quis dar um exemplar pra cada amiga.....ele diz tudo que a gente tenta dizer mas no dia a dia acaba deixando pra depois..... Tive a sorte deter boas amigas....aquelas verdadeiras, que não se vão com o passar dos anos....agradeço muito a Deus por elas.......cada palavra desse livro eu dedico a você Danilla, por não ter me esquecido mesmo estando tão longe de mim... e principalmente por, naminha volta, ter me recebido literalmente de braçosabertos!!....a você Elaine, por fazer parte da minha história, do meu crescimento, por me aguentar até nos meus piores dias durante tantos anos....e mesmo agora, na correria, por ter sempre um tempinho pra nós.....a você Lays, por suas palavras de carinho quando precisei, por estar comigo quando eu estava sozinha....e a você Carol, que mesmo em tão pouco tempo, se tornou tão fundamental...por fazer coisas por mim, que ninguém faria..já aprendi tanto com vc... Obrigada por estarem sempre comigo, por e apesar de tudo... Quero que vocês sintam o carinho e gratidão imensos que tenho, foi muito importante pra mim cada momento em que estivemos juntas, obrigada por tudo!!!

3 comentários:

  1. Amiga....amei suas palavras!!!! Fico feliz por sempre lembrar de mim...."Amigo fiel é proteção poderosa, quem o encontra terá encontrado um tesouro. Amigo fiel não tem preço..." Eclesiástico 6, 14-15...Bjins Carol

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo minha amiga querida, vc é a irmã que o meu coração escolheu. Te amo mt.

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com sua visita!!!
Obrigada!! Volte Sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters