Partes do meu mundo

Encontrar em Horas Mágicas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Preparativos para o Natal!!

Que delícia...pra mim, não existe época mais gostosa que esses meses que antecedem o natal...os preparativos, as cores, o cheirinho de panetone, rabanada e leitoa assada(la no sítio nunca falta) e os sentimentos generosos que invadem os corações das pessoas fazem tudo ficar mais bonito!!! Depois que tive o Theo, percebi a importância da fantasia, mas que além dos preparativos, do papai noel e dos presentes, há o principal a ser feito no natal: a oração de mãos dadas na hora da ceia. A cada ano venho ensinando a ele tudo isso, e, principalmente a dar o destaque ao verdadeiro dono da festa: Jesus. Tenho certeza de que haverão bons frutos!!


É preciso sim dar asas à imaginação dos pequenos nessa época principalmente, pois trago lembranças maravilhosas comigo, que mantêm a minha fé na bondade das pessoas.
 
É....mas nós aqui abaixo da linha do Equador não somos contemplados com neve nessa época..é um pena...mas nada impede que a coloquemos na decoração, afinal, como o trenó do bom velhinho vai deslizar até a árvore de natal se não houver aquele tapete branco??

Por isso já comecei a bordar bastante coisa pra decorar a casa da vovó Arlete, que é onde o papai noel vai chegar esse ano!!! Esse quadro é só o primeiro, tomara que dê tempo!!!


Quem quiser dar esse toque de carinho à decoração, lá vai o gráfico:

Foi uma delícia bordar esse quadro.... valeu muito a pena. Até a próxima!!

Um comentário:

  1. Adorei este gráfico, Carol! Não sei se vc sabe, mas eu também adoro ponto-cruz, embora tenha pouco tempo para fazer. Mas já salvei este gráfico, quem sabe não consigo fazer para o Natal do ano que vem? Para este não consigo de jeito nenhum! ;o)
    Ah, vou colocar seu link no Cinara's Place, OK?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com sua visita!!!
Obrigada!! Volte Sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters