Partes do meu mundo

Encontrar em Horas Mágicas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Desafio dos Sete

Olá!!! tudo bem?
Bom, no aconchego da minha casinha, respondi ao desafio proposto pela Ana, do blog Mãos de Fada!, fiquei muito feliz!!!Peço desculpas por ter demorado a postar viu Ana, mas está aqui!!

Desafio dos sete



7 Coisas que tenho de fazer antes de morrer:
1. Tatuagem

2. emagrecer
3. concluir minha faculdade

4. ser respeitada com minhas escolhas

5. conseguir ser organizada

6. Pular de paraquedas

7. aprender a nadar.....(é eu não sei rsrs)



7 Coisas que mais digo:
1. É complicado...
2. Mamãe te ama

3. Amiga, to com saudade

4. Oi mamy, tudo bem ai?

5. Sábado, chega logo!!

6. Mo, te amo

7. chega de falar de problemas



7 Coisas que faço bem:
1. Ponto cruz
2. carinho
3. conquistar amigos verdadeiros
4. manter amigos verdadeiros
5. combinar cores
6. desenhos à mão livre
7. decorar cantinhos onde ninguem olhava
7 Defeitos:
1. Ser ansiosa
2. viajar na maionese sem perceber (pisciana...)
3. acreditar (demais) na bondade pessoas
4. deixar tudo pra ultima hora
5. não saber cozinhar (que vergonha)
6.ser preguiçosa
7.Sempre ter uma baguncinha


7 Qualidades:
1. Ser fiel em todos os sentidos
2. Ser honesta comigo
3. Ser carinhosa
4.não sei...
5.não sei...
6.não sei...
7.não sei...


7 Coisas que adoro:
1. Ver meu filho distraído, ele fica muito charmosinho!!!rsrs
2. Ver meu marido feliz
3. ver o céu todo azul, sem nuvens 
4. outono, vento frio, um cobertor e chocolate quente com meu amor
5. me cuidar, passar creme, ficar cheirosa
6. ficar sozinha pra refletir em um lugar alto, pra poder ver o céu
7.ver seriados e filmes em casa, com meus amores, filho e marido


7 Coisas que detesto:
1. Fanatismo
2. Pessoas grosseiras
3. Ser ignorada
4. Esperar
5. fumaça de cigarro na cara
6. trabalhar em dia de chuva
7. mudar a rotina a que estou acostumada


7 Pessoas para passar o desafio:
1. Vanessa Morais do blog As artes da Bé
2. Fabíola do blog Artes em ponto cruz
3. Nina Dias, do blog Um Ponto e Nada Mais
4. Liliana Pedrosa, do blog O meu Artesanato
5. Francyane Abreu
6.Lu Miller, do blog Coisas da Lu
7.Zandra, do blog Sasisol


Bjos queridas!!!

Um comentário:

  1. Eh mesmo um DESAFIO hein? Complicado isso hahahaha Fiquei aqui pensando, matiutando....
    Mas obrigada por se lembrar de mim!!!
    Vou la colocar no meu blog.
    bjs

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com sua visita!!!
Obrigada!! Volte Sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters