Partes do meu mundo

Encontrar em Horas Mágicas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Desafios.....



Meninas...tudo bem?
Estou pedindo a Deus que proteja as vitimas das enchentes, mas confiamos nele e esperamos...

Bom, comecei o ano atarefada!!!!! Graças a uma visita ao blog da querida Fabíola - do Blog Artes e Ponto Cruz, descobri o fórum Ponto Cruz: a Arte que eu Amo!! (Até então desconhecia o que se podia fazer em fóruns...que vergonha rsrs) Estou apaixonada, são tantas pessoas gentis, carinhosas, e, acima de tudo: Talentosas!!
Visite vc também, o cadastro é rapidinho e logo logo vc também estará participando de seu primeiro desafio!!! De início estou participando de três (jesus!!!) Não podia deixar passar a oportunidade.... São muito fofos....
De acordo com meu tempo vou terminando a 1ª parte de cada um e coloco aqui no blog pra vcs verem combinado? Espero vcs lá no fórum, ok?
Bjocas

2 comentários:

  1. e o outro florzinha???O Kiss e Hug??Até publiquei no meu blog pra você não esquecer kkkkkkkkkkkk
    Hoje passei por lá mas não vi sua apresentação!
    Esses que você se inscreveu são bem fáceis e rápido você vai gostar,só não podemos publicar os gráficos no blog...
    Mas podemos convidar as meninas a irem ao forum se inscrever assim teremos mais amigas e participantes,o não publicar no blog é só questão de respeito as que ainda não concluiram a parte entende,tipo se eu não terminei e vejo o gráfico no blog desisto do desafio e pego os gráficos no blog...Claro que a net é bem ampla e gráficos encontramos em qualquer lugar mas o divertido é trazer mais amigas para o forum e juntarem a nós!
    Ohhh quero ver você no outro participando também tá!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola ...não consegui deixar as boas vindas no forum Fazendo Arte em Ponto Cruz: Por isso vim conhecer o seu blog! Muito lindo! qualquer coisa podes encontrara-me ou no forum ou aqui: http://du2artes.blogspot.com

    Beijos
    Paula

    PS: Tens aqui graficos muito bonitos!

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz com sua visita!!!
Obrigada!! Volte Sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters