Partes do meu mundo

Encontrar em Horas Mágicas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mais um selinho!!!!





Mais uma vez muito obrigada a Gabriela, do Blog Encantamentos Literários


E as regras são:
1- Dizer 10 amores;
2- Passar para 10 amigos.


Meus amores:


1- Deus
2- Minha família
3- Meus amigos
4-Meu lar
5- Meus bordados
6 -Meu blog
7-O sítio onde cresci
7 -Minha gatinha Lilica, que ficou no sítio
8-Nico, meu gatinho companheiro que estudava comigo...saudades de vc..
9-Minha coleção de canecas(qualquer dia mostro aqui)
10 -O meu tempo livre, que é raro, mas que transformo em Horas Mágicas rsrs


Bom, ofereço esse selinho a todas que me visitam e comentam, vcs merecem, obrigada pelo carinho de sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei super feliz com sua visita!!!
Obrigada!! Volte Sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters